Atendimento: (11) 3335-5070 / (11) 3224-8455
0

Últimos Adicionados ×

Nenhum produto no carrinho.

Política de Troca e Devoluções

1) A Fonecar assegura garantia total sobre defeitos de fabricação apresentados em produtos adquiridos no site, desde que estes possuam seu prazo de garantia em vigência.

2) O período de troca de produtos é de 07 dias (sete dias) a partir da data de compra. Após este período, a garantia será realizada através de assistência técnica autorizada, tendo 30 dias (trinta dias) como prazo máximo de retomo. Caso o produto não retorne dentro de tal período, o mesmo será trocado por outro equivalente.

3) Quando for necessário a substituição e/ou assistência técnica de um produto, será requisitado que o mesmo se apresente em sua forma original, ou seja, devidamente acompanhado de seus respectivos manuais, e discos de instalação (drivers), embalagens, cabos etc

4) A perda total de garantia será declarada quando os produtos apresentarem danos físicos (quebrados) e/ou estiverem queimados, tiverem seus selos de garantia violado ou forem modificados e/ou consertados por pessoas não autorizadas.

5) Os seguintes produtos não possuem garantia: cabeçotes de impressão, cartuchos de tinta e toners.

6) A Fonecar se exime da responsabilidade de instalação, configuração e operação de software, uma vez que os serviços de suporte e garantia destes são realizados diretamente através de seus respectivos desenvolvedores.

7) Os atendimentos sobre garantia e/ou assistência técnica serão realizados somente no horário comercial, de Segunda à Sexta-Feira, bem como, somente em nossa loja situada à RUA VITÓRIA, 345 - BAIRRO: SANTA IFIGÊNIA/ SP das 8:30 às 18:00 HORAS.

8) É de responsabilidade do consumidor o transporte (IDA E VOLTA) do Produto até nossa loja para que sejam efetuados os procedimentos de garantia e/ou assistência técnica necessários.